Festival Path oferece 300 horas de conteúdo


fevereiro 29, 2016

festivalpath

Durante três dias, o evento traz diversas atividades culturais e palestras sobre inovação, criatividade e tecnologia à cidade de São Paulo

 

Entre os dias 13, 14 e 15 de maio, acontece a quarta edição do Festival Path, realizado anualmente pela empresa O Panda Criativo, que reúne diversas atividades culturais e palestras sobre inovação, criatividade e tecnologia.
Este ano, o Festival Path acontece nos bairros de Pinheiros e Vila Madalena, em São Paulo, com sede principal no Instituto Tomie Ohtake. O evento contará com 150 palestras ministradas por 300 palestrantes, 26 shows de música em três palcos diferentes, serão exibidos 25 documentários, uma feira de startups, uma feira maker, uma exposição de arte interativa, além de 16 food trucks espalhados pelas ruas próximas. Ao todo, serão 20 atrações simultâneas por dia, somando 300 horas de conteúdo para um público estimado de oito mil pessoas.
A quarta edição do Festival Path inaugura a nova comunicação do evento, desenvolvida pela Ana Couto Branding. Pela segunda vez, a cerveja Sol patrocina o festival, que estreia o patrocínio da rede de streaming Spotify.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *